terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Bogart Café

No belo dia que fui renovar minha matrícula da faculdade, decidi finalmente ouvir os conselhos de Caio e ir no Bogart, que fica ali na Afonso Pena, beem pertinho da Católica.
Ele tinha me falado do café muito antes de explodirem os blogs pernambucanos falando sobre ele, mas como eu estive sem tempo e dinheiro ano passado - e ainda por cima desativei o blog - acabei deixando passar.
No fim das contas eu me arrependi de não ter ido antes. Só pelas fotos das pessoas que postavam, tais como a Karol do Apê Fashion, a quase xará Carol do Small Fashion Diary e a amigona da Carol, Anna Terra do Ideias de Fim de Semana, dá pra sentir o clima de descontração e aconchego pela tela do pc, imagina ao vivo?!




Cheguei e admirei o lugar, ainda mais lindo que pelas fotos, tocando uma boa música de fundo e com gente numa quantidade saudável. Sentei e pedi uma porção de pão de queijo e um moccaccino ~necessidade~
Tudo chegou rapidinho, e as pessoas que me atenderam tinham um sorriso de orelha a orelha, olhavam nos olhos - daquele tipo de gente que você se contagia só de ver, sabe?
O pão de queijo estava super quentinho, servido numa taça de sorvete. Achei sofisticado.



O mocca não estava misturado como eu costumo tomar no Delta Expresso (ou fazer em casa), tava todo dividido em cores diferentes: o café, o chocolate, o leite, e uma camada generosa de chantilly *-*
Deu muuita pena de misturar, mas a fome/sede foi  maior, foi amor <3


Não fui na parte externa porque estava meio apressada pra voltar pra casa, mas das próximas vezes que eu for, vou com minha câmera e fotografo tudinho!




Muito fofo esse cardápio com todas as opções de café desenhadinhas, né? *-* E eu achei que o Bogart não podia ficar mais amável!

Aproveita hein, gente, no Bogart tem Wi-Fi e aceita esse tanto de cartão!

Uma coisa que eu achei muito interessante foram os detalhes do chão. Ele é tipo uma mistura de chão de cimento, uma faixa de madeira e azulejos por dentro. Não sei vocês, mas eu acho esses azulejos a cara de casa de vó, aquela coisa aconchegante, nostálgica.. {tô nostálgica hoje}


Então pra você que ainda não conheceu o Bogart, tô te dando um puxão de orelha, viu?
Passe logo lá e venha me dizer o que achou!

Beajs

0 blábláblá:

Postar um comentário

Falem aê!

 
;