terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Um moustache e uma homenagem.

Hoje eu acordei decidida a fazer isso, olhei pra cima e falei "Painho, essa é pro senhor. E feliz aniversário, onde quer que o senhor esteja". Fui lá e fiz. E não, eu não me arrependo. Isso foi em homenagem ao meu pai. Porque hoje, se ele fosse vivo, estaria fazendo 75 anos.
E como guardar uma imagem dele, tão dele e não sendo tão clichê? É só lembrar do seu rosto: aqueles olhos azuis, um mais aberto que o outro por causa da catarata; o narigão, e, oh, o bigode dele! É isso!
(Com uma pequena adaptação) o resultado foi esse:

sorriso amarelo :B

Já preparada pras agulhadas

ei, na parte de dentro do pulso dói muito!

Do lado direito nem doeu :) [Reparem que eu tô dando uma esnobada na dor kkkkk]

Moustache tattoo!


Hoje o almoço foi do jeito que painho adorava: num sushi com muito shoyo e risadas.
Te amo, papi. Continue bem aí no Nosso Lar <3

0 blábláblá:

Postar um comentário

Falem aê!

 
;