quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Look do dia (de Hermanoteu): Micalatéia, hmmmmm

Bom, o que dizer da peça? Aí vai: foi do caralho! Gente, muito bom! As adaptações deles pra o Recife ficaram ótimas: os insultos de times (teve pra todos, viu? alvirrubros, rubronegros e tricolores), sobre o engarrafamento, os carros flutuantes da Imbiribeira, a estrada difícil pra Porto de Galinhas, e um monte de outras coisas...
Eu já vi zilhões de vezes alguns esquetes da peça, mas me surpreendi bastante durante o desenrolar da história. Deu aloka no Welder e ele ficava atrapalhando o roteiro, tirando onda com os atores que faziam o Anjo e Hermanoteu! POKEAPOKAE Chegou uma hora que eles saíram do lugar e sentaram no palco pra esperar a palhaçada acabar POKEAOPKEAOPKAEPOK
Welder, tu é foda!
Na saída eu ainda comprei o dvd gravado em SP por R$10!! Esse fim de semana tem a última peça da temporada, Notícias Populares. Mais Informações no site do Centro de Convenções.

Tee Walério Araújo | Saia de costureira | Meia Trifil | Cardigã C&A | Oxford Arezzo

A imagem tá horrível, eu sei, mas eu não tinha nenhuma vítima fotógrafa aqui em casa (leia-se minha irmã ou minha mãe) e eu tive que arrasar na webcam, hehe

(clique nas imagens se quiser ampliar)
Detalhes: Anel de flor 25 de março | Kit 4 anéis Renner (2 no dedo indicador)

Anéis: de pérola (do kit) | Anel de estrelinhas Ednísia Jóias e Anel da mamis

Oxford Arezzo

Está confirmado: esse oxford aguenta  toda a água do oceano! Completamente impermeável e fora que é um charme, não tenho vergonha de usá-lo 2 vezes seguidas porque só ele segura a onda num toró! Todas as vezes que eu saio com ele, São Pedro fica querendo testá-lo, e ele nunca me deixa na mão ou no pé POKEPOEK sorry, saiu mais rápido do que eu imaginei :)
Nem parece eu, né? Tão fofinha assim, tão meiga nesses tons clarinhos, batom fraquinho, cílios de boneca... POKPOKEPOEK Não me reconheci! kkkkkk

Vejo vocês mais tarde com uma dica de livro massa!
Bjbj

P.S.: pra você que ainda não ouviu falar de Hermanoteu (você existe, cara?), aqui tem os links de alguns momentos da peça. É obrigatório ver, viu?
Hermanoteu e Isaac: http://www.youtube.com/watch?v=6_o9H_veplo
Hermanoteu e o Anjo: http://www.youtube.com/watch?v=a9yXXfzZetU
Entrada de César: http://www.youtube.com/watch?v=Q86nLvBavl0

2 blábláblá:

Leona Poet. disse...

também adoro fazer nós, ainda mais na camiseta jeans.

Dilla Lima disse...

Eles dão uma vida nova à peça, né Leona?
E obrigada por comentar, isso é muito importante pra mim *-*
Volte sempre!

Postar um comentário

Falem aê!

 
;