segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Pitbull, bitches!

Fui ao show do rapper na quinta, dia 19 e foi DO CARALHO!
Dancei, gritei cantei, pulei, e - acima de tudo - realizei um sonho *-* Sim, porque eu gosto dele desde que eu ouvi pela primeira vez, e olhe que faz muuito tempo!
Fui assim:

Vestido (minha mãe arrancou a etiqueta :T) Loja Niná | Meia-calça TriFil | Oxford Arezzo | Batom linha Intense 330 Boticário | Soqueira de onça 25 de Março | short (por baixo) de couro fake da Reverbcity

...e voltei assim:



Deu um toró que os pingos doíam na cabeça depois do show (ainda bem que foi depois) e já sem batom, toda ensopada e com água até na calcinha (sim, ultrapassou meu short não-sei-como) eu cheguei em casa.
Mas sabe uma coisa que ficou intacta? Meus olhos. Não teve chuva suficiente pra estragar meus olhos de gata, - OIA! - sabe por que?
Depois de um truque que eu vi não lembro onde agora, - #DoryFeelings - minha vida mudou completamente!
No lugar de passar o delineador, ou sombra preta molhada (usei muito essa técnica) ou um lápis de olho muito fino, a gente usa o próprio rímel, melando num pincel de delinear. Duvida do resultado?

8h depois de aplicado + desafio da chuva e suor = I-N-T-A-C-T-O!

Pega o pincelzinho e faz a esperta, menina! Imagina o prazer de ter um produto 2 em 1 e nunca mais comprar delineador? Eu já não uso o meu por um boom tempo, porque ele parece uma borrachinha e fica muito brilhante, com a sombra e o rímel ele fica opaco, do jeito que eu adoro!
Quer mais uma dica? Pois segure aí, minha fia:

Quando for tirar o rímel com um removedor bifásico ou em creme, passe um pouco de produto num dedo e esfregue devagar nos cílios antes de passar o algodão. Pronto! O produto sai mais rápido e sem aquelas agressões aos seus queridos olhos :) Não seja sanguinária, tá? OACOIEJIEOAJCIOEJC

Beaj, sonhadores! Até a próxima!

P.S.: o rímel é o Enchant, da Avon e sim, ele é essa coca-cola toda! É prático, deixa seu cílio enooorme e grosso com 2 camadas e sai fácil com demaquilante.

0 blábláblá:

Postar um comentário

Falem aê!

 
;