segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Enquanto isso na minha unha: Militar - Colorama

Eis que eu estava morrendo de saudade de pintar verde na unha, já que pintei de azul semana passada e eu tenho a tendência de pensar em uma seguida da outra, afinal amo essas duas cores juntas *-*
Escolhi o Militar por me lembrar um efeito vintage, uma cor sujinha de cinza e um tico de marrom, do jeitinho que eu gosto. Então ele foi o escolhido pra eu ir ao show de Pitbull. Passei 3 camadas sem top coat, porque faz 2 meses que a Avon tá farrapando com o NE e eu fiquei com preguiça de comprar outro roxinho no centro da cidade, hehe.



Uma foto bônus pra vocês, tirada e editada por moi.



Qual o esmalte de vocês agora nas unhas? Por que escolheram esse? Contem-me tudo!
bjbj

0 blábláblá:

Postar um comentário

Falem aê!

 
;