domingo, 19 de fevereiro de 2012

Bananas de pijamas descendo as escadas...

E aí, gente, curtindo muito o carnaval? Eu tô!!!
Demos um break na maratona de carnaval porque hoje especialmente vai ter o bloco do Quanta Ladeira, ao lado do Paço Alfândega de 17h e é sensacional! Eles são muuito criativos e pegam músicas e fazem versões com alto teor de putaria e assuntos atuais. Não perco um ano desde que conheci!
Vamos falar de coisa boa? Vamos falar de Top Therm fantasias!
Ontem fui com minha bff Mayara vestida de Bananas de Pijamas, coisa que totalmente combina com a gente! Nos chamamos de Bina {não pergunte}, temos MUITO aqueles momentos de "Tá pensando no que eu tô pensando, B1?" "Claro que sim, B2", essas coisas :)

não reparem nas caras amassadas kkkk


Foi legal porque não vimos ninguém vestido igual à gente e as pessoas da nossa idade ou mais velhas lembravam, cantavam a musiquinha, a gente ouviu desde "oown" até "elas tão de marinheiras, é?" kkkkkk
E o ótimo foi que saiu barato porque nós mesmas pintamos as camisas. Sim, fomos nós! E os acessórios, como luva e cadarço foram baratos e nós também fizemos as viseiras. Se você gosta de trabalhos manuais, é um exercício muito válido fazer sua própria fantasia!
Amanhã vamos pra Olinda de novo, mas dessa vez cada uma vai com uma fantasia diferente. Vocês arriscam dizer do que eu vou? Dica: um estilo dos anos 50, 60 que eu ADORO.
E VAMO BRINCAR CARNAVAL, MEU POVO!

1 blábláblá:

Anônimo disse...

como que vocês fizeram ?

Postar um comentário

Falem aê!

 
;