domingo, 26 de fevereiro de 2012

Look: Fire

Olha a sumida aqui de novo! Desculpem pelo hiato sem post, gente, mas depois do carnaval eu tava UM CACO, só fazia dormir e comer, e com o novo período da faculdade começando, já com 3 trabalhos. Tem sido uma barra.
Então, vocês devem ter percebido que a tag do post tá incompleta, mas é isso mesmo. Deixa eu explicar melhor: com tantos looks que eu tava tirando foto e a minha indisponibilidade de postar, acabei acumulando muitos looks legais que eu me senti na obrigação de compartilhar com vocês. E como não seria justo dizer que são look do dia - porque não são - abri essa tag especialmente pra eles (e pra vocês também!).

Esse look eu usei pra ir às compras com minha mãe e minha irmãzinha numa tarde nublada.



Vestido Fenearte | Camisa de crepe (a marca tá apagada) | Oxford London Fog | Cinto Corello | Óculos WA | Bolsa Renner

Pingente de tesoura Autero




Anéis trançado e coruja 25 de março | de estrelinha, presente da mamis

O vestido de malha de cor neutra ficou bem legal com a camisa de crepe listradinha, o vestido segurou bem as cores, e eu fechei com o cintinho na cintura. O oxford também neutro quebrou a cor da bolsa que, confesso, tava usando por preguiça de trocar kkkk Mas ficou um navy misturado ali, eu gostei.
Bonitinho meu pingente de tesourinha, né? E sim, eu sei que isso é tesoura de cabeleireiro, mas é tão lindinha que eu não resisti! E se eu não me engano foi R$2,00.

Devagarzinho eu vou atualizando o blog, tá? Prometo que vou voltar com tudo!!
Bjbj

0 blábláblá:

Postar um comentário

Falem aê!

 
;