domingo, 26 de fevereiro de 2012

Look de carnaval: pin up

Lembram do meu post falando sobre minha fantasia de bananas de pijamas? Que eu disse que ia me fantasiar de um estilo ícone da história da moda? Um beijo pra você que pensou no Pin Up!

short sem marca | blusa Ponto e vírgula | tênis All Star | lenço 25 de março | Batom Linha Intense 330 Boticário

Se tem um estilo no qual eu me sinto confortável é o de pin up! É como se eu estivesse encarnando a personagem, sabe, de ser sensual sem ser vulgar.
Todo mundo que me conhece que me via, dizia: "ah, é tua cara!". Uns nem diziam que eu tava fantasiada, porque saio normalmente assim pra a faculdade KKKKKKK
Agora que acabou o carnaval e as aulas já começaram vou fazer um esforço pra colocar todas as pautas em dia e tentar postar pelo menos 2 vezes por semana, certo? Só até eu me adaptar à minha nova rotina (depois eu explico isso direitinho, prometo).

Boa noite de domingo pra vocês, sonhadores!
Bjbj

0 blábláblá:

Postar um comentário

Falem aê!

 
;