quinta-feira, 1 de março de 2012

Testei: Retirando o rímel

Oi, sonhadores!
Sumi, né? Bom, não posso dizer que isso não vai mais acontecer, porque daqui pra o fim de março ainda vou precisar me ausentar um pouquinho do blog, porque vou me mudar. E vocês sabem, né? Requer tempo pra se instalar, além do que eu não vou pra um apartamento novo e sim pra a casa da minha avó, o que é pior no quesito mudança, porque já tem tudo pronto lá e eu vou ter que adaptar minhas coisas. E lá só tem internet com fio, usada mais pela minha prima-irmã. E minha avó mora em outra cidade, mesmo que perto daqui, mas ainda assim, né? Então, eu vou ter um tempo mais presente aqui ainda, até decidir quando a gente vai de verdade.

Voltando ao assunto:

Ao tirar o rímel Colossal da Mybelline, também usei o Removedor de Maquiagem para Olhos, da Avon. Por isso o post vai ser um testei dos dois.


Esse resultado foi na primeira passada de algodão molhado com o demaquilante.




Ao acabar, o resultado de algodões usados foi esse:


Você pode estar assustada agora, mas a Colossal é muito difícil de sair MESMO! Se eu não tirar, passo uma semana com ela, fácil, porque já fiz isso no carnaval, hihi. (Não façam isso, tá? Eu li que podem sair os cílios!!!) E não sai com água de jeito nenhum! Nem esfregando nem nada. A bichinha faz jus ao título de waterproof.

Há um tempinho atrás eu vi uma dica no Truques de Maquiagem que, antes de tirar o rímel você coloca um pouquinho no dedo e passa direto nos cílios, fazendo uma leve fricção (dando aquela melecada de levinho, não seja grossa! haha). Sim, caro (a) leitor (a), diretinho, sem escalas! Isso vai amolecer o rímel já no seu cílio e você não vai precisar esfregar seus olhos pra fora (eu sei que você faz isso!). Daí depois vá com o algodão com um pouco menos de produto do que você costuma colocar e voilá!
Você gasta metade da quantidade de algodão, usa a mesma quantidade de demaquilante e seu olho não vai sofrer mais! Sem lágrimas, sem nós POKFOPKF
Dica amygha, né?

Minha nota pra a Colossal foi 10, porque além do fator waterproof verdadeiro (porque né, tem umas por aí que saem até com o suor) levantam o cílio como nenhuma outra! E olhe que às vezes eu nem uso o curvex e fica parecendo que eu me joguei nos cílios postiços, haha
Outra máscara com esse mesmo potencial - mas não é tão à prova d'água assim - é a Super Enchant, também da Avon. Uso ela no dia-a-dia, enquanto a Colossal só pra dias mais longos e festas.
Nota do demaquilante, 9. A única coisa ruim dele é que às vezes ele entra no olho e fica ardendo, é chato isso. Mas a eficiência dele pra mim é mais válida, uns ardidinhos no olho eu aguento, rs.

E vocês, qual a máscara que vocês usam? Já usaram esse demaquilante?
Conta aê!
Bjbj

___________

UPLOAD 04/03

fiz um tutorial em fotos da "esfregadinha" kkkkk


Reparem que fica uma "papinha" no olho. Pois pronto, tá aí 90% do rímel que tinha no seu olho. Agora é só limpar tudo com um algodão e passar outro limpinho com beem pouco produto :D

0 blábláblá:

Postar um comentário

Falem aê!

 
;