domingo, 4 de março de 2012

Look: A Place In This World

E aê, sonhadores?
No dia que eu montei esse look eu tava meio querendo causar, me lembro bem, mas sem deixar de ser fofa, porque ser fofa às vezes é legal POKEAFPOEKFOAPK

Blusa Misbella, Loja Niná | Short Anne Kanner, Riachuelo | Tênis All Star | Suspensório 25 de março | Chapeu Mercado São José | Óculos e Bolsa Renner

Usei três coisas bastante polêmicas num look só: barriguinha de fora, o chapeu Panamá e suspensórios. Digo que a barriguinha de fora pra mim é polêmico por eu realmente ter uma "barriguinha". Mas quer saber? Tem dias que você acorda com o foda-se ligado e com vontade de sair assim, mesmo que você saiba que usualmente não fica bem. Aprendam uma coisa: no mundo da moda só existe uma regra: Se vestiu. Gosta do que tá vendo? Tá se sentindo bonita, legal, sensual, extraordinária? Saia na rua LYNDA. E aperte o foda-se pra quem acha ruim ¬¬
Só tenham o bom senso de ponderar, tá? Não é porque eu tava fearless nesse dia que eu vou sair com meu bucho pra fora todos os dias. Foi uma ocasião especial kkkkk Além disso eu tava de short de cintura alta, e esse é o único jeito que eu me permito deixar um pedacinho aparecendo.
A outra questão dos suspensórios.. bom, não vejo porque não usar. Uma peça masculina que nós mulheres nos apropriamos tão bem! Acho charmoso, descolado e que pode mudar uma roupa simples.
Por fim, o chapeu. Não vejo porque numa cidade com ares de praiana - e porque não riana? Rihanna? KKKKKKKKK - como Recife quase não vejo esse acessório tão fofo! Sempre achei lindo, mas achava estranho na minha cabeça, até pegar esse modelo mais durinho. 


E, pra encerrar, uma mensagem pra a segunda feira de vocês começar bem:

"O corajoso pode não viver pra sempre, mas o cauteloso não vive. Agora você está viajando na estrada entre quem você é e quem você pode ser. A chave é se permitir fazer a viagem"
_Meg Cabot (DIVADIVADIVA)

Bjbj, gente!

3 blábláblá:

Roberta Tonelli disse...

Adorei o look super fresquinho e ousado.
Beijo, moça!

Dilla Lima disse...

obrigaada, Roberta!
bem vinda e volte sempre, viu? :D

Unknown disse...

seguindo segue de volta?

http://diariodeumcoracaoencantado.blogspot.com.br

Postar um comentário

Falem aê!

 
;