domingo, 5 de fevereiro de 2012

Headphones: The Script



Desenterrando essa tag com os meninos do The Script. Os irlandeses Glen Power, Mark Sheenan e Danny O'Donoghue - que agora moram em Londres - fazem um som pop/rock alternativo e super suave. Claro, tem as músicas mais agitadas, mas as lentinhas são as mais lindas!
Sou suspeita pra falar porque uma das músicas mais lindas - desde a letra, melodia à voz - que eu já ouvi é deles e chama-se The Man Who Can't Be Moved (pra ouvir, clica aqui).
Tenho só um cd deles - o The Script -  mas posso dizer que esses caras são bons mesmo!


Não tem uma faixa que eu diga "ah, não fui muito com a cara". É incrível a capacidade deles de ter músicas tão bem produzidas e com ótimas letras.
Tem até um cover deles que a fofa Maddi Jane fez, clica aqui pra ouvir. *-*
Eles lançaram um novo cd em 2010 (Science & Faith) e eu tô louca pra baixar.


E aí, você gosta da banda? Nunca ouviu?
Vamos falar sobre isso :)

Bjbj

1 blábláblá:

Unknown disse...

Realmente Eles são incríveis, é uma das minhas bandas favoritas e os amos demais!!!

Postar um comentário

Falem aê!

 
;