quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Look: Polêmica ou poder?

A gente sabe que não se tem ocasião pra usar batom vermelho, né? Mas às vezes as pessoas te olham com tanta estranheza que você acha que errou (mas não se leve pelos outros, ok?). Foi o que aconteceu semana passada. Fui resolver uns assuntos perto do Shopping Center Recife vestida assim:



T-shirt Ponto e Vírgula | Short Revebcity | Tênis All Star | Bolsa e Lenço 25 de março 
| Óculos Renner

Anéis Centrão | Aliança de paps e mams, presente da mams | Relógio véi surrado kkkk | tira de couro | Batom Boticário 330 Intense Matte

Pela roupa ninguém pode reclamar, porque eu fui até bem simples pro que eu uso no dia-a-dia, mas decidi que tinha que dar um poder maior pra disfarçar minha cara de sono, e fui de vermelhão nos lábios.
Sabe do que mais? eu AMO. Mesmo mesmo. Nunca vi coisa pra levantar mais a roupa do dia-a-dia que batom e principalmente vermelho, vinho ou roxo.
Se existe uma etiqueta quanto à não usar batom forte na rotina diária eu não sei, mas que faz uma diferença enorme, faz sim!
E se ficarem encarando, nem ligue. Significa que você chamou a atenção deles por algum motivo, é só você pensar sempre no melhor, né?

E você, gosta de usar ou nunca usou batom vermelho no dia-a-dia?
Conta aê!
Bjbj

0 blábláblá:

Postar um comentário

Falem aê!

 
;