quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Look do dia: Rendida ao poder

Como vocês podem ver, esse post tem sequência com o que postei aqui mais cedo, sobre bocas coloridas ao dia.
Ontem minha aulas voltaram e eu estava guardando essa roupa pra usar especialmente nesse dia.


Blusa, presente da Lucila | Saia Hiper Bompreço | Oxford London Fog | Bolsa e lenço 25 de março

Óculos Renner | Batom Avon, cor Vinho Canela

E fiquei sem saber que cor de boca combinar com o estilo fofa/moderna/cabelo de louca kkkk
Daí peguei uma cor da minha mãe que eu nunca usei e funcionou super. É realmente um vinho canela, não tem como explicar melhor a cor POEKFEPOAFK
Já modifiquei o local de presença do batom pro meu quarto, porque né, esse é um finzinho e ela já tem um cheio. Vamos doar aos que precisam, viu mãe? KKKKK
E pedi uns batons na Avon, quando chegar eu faço uns swatches pra vocês :)

Bjbj

0 blábláblá:

Postar um comentário

Falem aê!

 
;