sábado, 4 de fevereiro de 2012

Look: Marinheiro Preguiçoso

Gente, desculpem a ausência do blog, mas eu não estava munida do meu computador e tive que resolver algumas coisas pessoais, mas pra me redimir, já vou avisando que tem um moonte de pauta pro blog!

Quando surgem aqueles dias que você deseja sua cama, - e é recíproco - mas precisa sair de casa pra fazer uma coisa aqui e ali, a cidadã que vos escreve se monta assim:


Aquele listradinho vermelho casando com o azul - bem navy - com a adição do cinza mescla dá uma ideia de preguiça ainda não curada (pra mim essa saia sempre me lembra preguiça KKKKKK) e a sapatilha deixa beem confortável.

Blusa Ponto e Vírgula | Saia Hiper Bompreço | Sapatilha Jailson Marcos | Bolsa Renner | Óculos Walério Araújo

Corrente (acervo) e Pingente de corujinha Shopping Frei Caneca - SP

Anéis: da mamis, de cupcake Galeria do Rock, de onça 25 de março | Relógio Champion | Esmalte Militar - Colorama com Star - Risqué

Eu sei, essa bolsa sai correndo na minha frente, todas as vezes que vou sair, mas a preguiça de tirar as coisas de dentro é muito maior que a necessidade de mudar OKEOPFKOPEFPEFJ
E o relógio, só tem ele mesmo gente, essa pulseira foi o achado do século! Nem parece que é tão barato o relógio em si.

Boa tarde e até mais, sonhadores
Bjbj

0 blábláblá:

Postar um comentário

Falem aê!

 
;