sábado, 4 de fevereiro de 2012

Testei: Removedor de Esmalte com Glicerina

Desde que descobri que acetona desgraça a unha que procuro formas alternativas de remover o esmalte da unha. Costumava usar um removedor à base de um óleo da semente da uva da marca Ideal, mas na pressa e desespero por não querer de jeito nenhum usar acetona nas minhas unhas - que são bem fracas - acabei pegando esse da marca Guararapes pra testar.
Devo dizer que fiquei surpresa, porque já tinha ouvido críticas negativas sobre removedores de glicerina, mas esse não me desapontou.



Achei que era o melhor momento pra testar, já que eu tava com um esmalte escuro e relativamente difícil de sair. Era o Açaí da Colorama, e não deu tempo de postar ele aqui porque com 2 dias já tinham soltado várias lasquinhas, então não achei digno de ele aparecer no blog.
Mas vejam como saiu direitinho o esmalte:


eu sei que não é a mesma mão, mas eu perdi a foto da mão direita :)

Claro que as bordas ficam escurinhas, mas saiu tudo muito bem.



Ele fica assim quando a gente remove e nem precisa ser com muita força, mas depois passando um segundo algodão sem esmalte sai tudo bonitinho. Não sei porque falaram mal, eu adorei mesmo! Nota 10! E tem um cheirinho de amêndoas bem suave e delicioso!

Até mais, sonhadores. Durmam bem e façam jus ao apelido que eu dei, tá? :)
Bjbj

0 blábláblá:

Postar um comentário

Falem aê!

 
;