terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Deixa eu te contar uma história sobre... Bring It On - In it to Win it

Sabe quando você tem uma obsessão quando pequena? Eu tinha com livros e filmes, mas com um gênero bem singular de filmes: eu amava aqueles sobre cheerleaders! Sério, eu sonhava em ser uma e tudo mais, assistia repetidas e repetidas vezes, jurando que ia aprender alguma coreografia UAHDUYYUAG creya!
Existe uma série de filmes que retratam esse assunto chamada "Bring It On", e de vez em quando surge um novo e incrivelmente melhor que os anteriores! Uma figura conhecida que já fez um deles é Hayden Panettiere, que já fez Heroes - também como cheerleader - e já emprestou a voz doce pra Dot, personagem de Vida de Inseto (minha infância *-*)
Ontem assisti o que julgo ser o melhor filme de cheerleader que já vi desde o de Hayden: Bring it On - All or Nothing, o qual é o título do post de hoje :)



Ele foi diferente de todos os outros - de um excelente jeito! Claro, o espírito de competição estava presente, e uma etapa para as nacionais também tava lá, mas os problemas além de ganhar o prêmio e o desenrolar da história foram surpreendentes!



E qual a minha surpresa quando vi que Michael Copon estava no elenco! Pra quem não conhecia, ele fez vários Power Rangers (era o azul), participou de One Tree Hill e da minha série preferida ever: Greek <3

Michael, seu lyndo!

E se as loirinhas também são familiares, a de vermelho faz Hannah de Pretty Little Liars e a de azul é irmã da Ashley Tisdale! Quem, aliás, tá arrasando na trilha sonora!

Peraí que eu vou assistir de novo kkkk
Bjbj

P.S.: todas as fotos foram tiradas do google :)

2 blábláblá:

Mayson disse...

E assim como você, eu sou viciada nessa série! E em Michael Copon, claro (Marcos não sabe teu blog né? Porque já basta meu vício em Henry Cavil...). Tem um que eu acho que tu vai amar MAIS que esse, que é o que tem ritmos latinos e tal e é muuito legal também. Bejo e seu blog é o máximo, toy sempre aqui.

Dilla Lima disse...

No, Marcos não sabe dele (eu acho), hehe
Vooou ver esse hoje, Bina. Daqui a pouco vão chegar mensagens frenéticas no seu celular sobre o filme PEAOIJIAJFIFOJ
Brigaaada pelo coment, Bina! <3

Postar um comentário

Falem aê!

 
;